Ouvidoria

A Ouvidoria é a última instância dentro de um processo de reclamação, dúvida ou elogio dentro da instituição, e que na maioria das vezes a situação é resolvida quando procura-se a informação no local correto. Por isso, busque primeiro atendimento direto com o setor responsável, presencialmente, no site e/ou via telefone.


A Ouvidoria do Centro Universitário UniDomBosco é um elo entre a comunidade interna e externa, visando agilizar a administração e aperfeiçoar a qualidade e eficiência dos serviços prestados e ofertados pela Instituição.

São objetivos da Ouvidoria do Centro Universitário UniDomBosco:

  • Assegurar a participação da comunidade na Instituição, para promover a melhoria das atividades desenvolvidas;
  • Reunir informações sobre diversos aspectos do Centro Universitário UniDomBosco, com o fim de contribuir para a gestão institucional.

Contato

A Ouvidoria do Centro Universitário UniDomBosco é um órgão de comunicação com a comunidade interna e externa, situada na Sede Marumby, que fornece aos interessados um espaço para que possam manifestar suas reclamações, dúvidas, sugestões ou elogios através do formulário eletrônico.

*Ao encaminhar sua manifestação, por gentileza, indique a qual categoria pertence: acadêmico (a), professor (a), colaborador (a) ou externo, além do setor envolvido, a sede.

Horário de Atendimento

  • Formulário eletrônico, o preenchimento poderá ser feito 24 horas por dia.
  • Presencial: segunda-feira e terça-feira das 9h às 11h e quinta-feira das 14h às 16h.

última atualização em: 14 de abril de 2023