Sugestões, críticas e elogios
A Ouvidoria é a última instância dentro de um processo de reclamação, dúvida ou elogio dentro da instituição, e que na maioria das vezes a situação é resolvida quando procura-se a informação no local correto. Por isso, busque primeiro atendimento direto com o setor responsável, presencialmente, no site e/ou via telefone.
A Ouvidoria do Centro Universitário UniDomBosco é um elo entre a comunidade interna e externa, visando agilizar a administração e aperfeiçoar a qualidade e eficiência dos serviços prestados e ofertados pela Instituição.
I. Assegurar a participação da comunidade na Instituição, para promover a melhoria das atividades desenvolvidas;
II. Reunir informações sobre diversos aspectos do Centro Universitário UniDomBosco, com o fim de contribuir para a gestão institucional.
A Ouvidoria do Centro Universitário UniDomBosco é um órgão de comunicação com a comunidade interna e externa, situada na Sede Marumby, que fornece aos interessados um espaço para que possam manifestar suas reclamações, dúvidas, sugestões ou elogios através do formulário eletrônico.
Ao encaminhar sua manifestação, por gentileza, indique a qual categoria pertence: acadêmico (a), professor (a), colaborador (a) ou externo, além do setor envolvido, a sede.
- Formulário eletrônico, o preenchimento poderá ser feito 24 horas por dia;
- Presencial: segunda-feira e terça-feira das 9h às 11h e quinta-feira das 14h às 16h.
Endereço: Centro Universitário UniDomBosco – Sede Marumby
Avenida Presidente Wenceslau Braz, 1172
CEP 81010-000 - Guaíra, Curitiba, Paraná.