Imagem destacada do curso

Serviços Jurídicos e Notariais

Graduação • Tecnólogo

Apresentação

O curso do UniDomBosco habilita o formado para uma atuação profissional e qualificada como tecnólogo em serviços jurídicos. Você conquistará novas e melhores oportunidades como colaborador junto à escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas.

Seu campo de atuação profissional alcança, ainda, a possibilidade de atuação junto aos diversos cartórios existentes no país. Seja um facilitador na realização de serviços jurídicos e torne-se indispensável para o sucesso de qualquer equipe.

Os diferenciais

Grande presença de disciplinas jurídicas que permitem a correta atuação profissional e, inclusive, colaboram para a realização de concursos públicos nas mais diversas áreas.

A realização do Curso permite, ainda, após a sua conclusão, o aproveitamento de todas as disciplinas cursadas na Graduação em Direito permitindo um aproveitamento mais qualificado e aprofundado deste.
O principal diferencial do curso está na formação completa e de qualidade para o exercício da profissão e posicionamento no mercado de trabalho como referência.

O estudante fará parte de um Centro Universitário com mais de 50 anos de tradição em educação, com professores mestres e doutores e nota máxima no conceito do MEC. Ainda poderá desfrutar da flexibilidade do EAD, podendo estudar de onde estiver e com horários por ele estabelecidos.

O mercado

O profissional formado em serviços jurídicos e notariais poderá atuar nos escritórios jurídicos, auxiliando nas análises dos casos, bem como atuar em cartório e demais serviços notariais. Trata-se de um mercado em alta, com grande procura por profissionais devidamente capacitados.

Público destinado

O curso é destinado para as pessoas que gostariam de atuar na área jurídica, contudo com viés mais administrativo, além de introduzir o aluno na área jurídica.

Informações complementares

Periodicidade: Semestral

Resultados obtidos nas últimas avaliações realizadas pelo MEC: Sem conceito

Mais Informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de Graduação EAD em Serviços Jurídicos e Notariais, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 28 de fevereiro de 2024