Imagem destacada do curso

Processos Gerenciais

Graduação • Tecnólogo

Apresentação

O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do Centro Universitário UniDomBosco oferece uma abordagem prática e objetiva, focado na gestão das organizações (independentemente do porte) e direciona as ações do cotidiano organizacional.

O curso tem ênfase no empreendedorismo, inovação, finanças, sistemas e métodos, planejamento estratégico, marketing, produção, projetos, mapeamento e gestão de processos, recursos humanos, dentre outros. Ligado à área de gestão e negócios, o curso de Processos Gerenciais é voltado para a análise e compreensão de atividades, operações e rotinas que acontecem dentro de uma organização.

Os diferenciais

Ao final do 3º semestre do curso, os alunos recebem a Certificação Intermediária de Analista Administrativo, que permite uma inserção mais rápida no mundo do trabalho ou ainda um crescimento na organização em que está inserido. Os professores do curso são profissionais formados nas áreas respectivas de atuação e são gestores líderes de mercado.

O mercado

O profissional da área de Processos Gerenciais pode atuar em atividades como: planejamento, gestão, análise de cenários, controle de orçamentos e análise de resultados. Sendo possível atuar tanto no ramo público quanto privado.

Público destinado

Interessados em atuar em organizações públicas, privadas ou do terceiro setor dentro do segmento da gestão empresarial.

Informações complementares

Periodicidade: Semestral

Resultados obtidos nas últimas avaliações realizadas pelo MEC:

CC

Mais Informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de Graduação EAD em Processos Gerenciais, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 15 de abril de 2024