Imagem destacada do curso

MBA em Redes de Computadores: Gestão e Segurança

Pós-Graduação • MBA

Apresentação

As empresas atuais, dependentes da Internet e de complexas redes internas, precisam de profissionais com habilidades para mantê-las funcionando adequadamente, seguras e em constante expansão. Isso está gerando uma alta demanda por profissionais qualificados e certificados nas tecnologias mais recentes.

Por isso, o Centro Universitário UniDomBosco, em parceira com o Programa Cisco Networking Academy, da norte-americana Cisco Systems, vem oferecer uma especialização com foco nas mais recentes tecnologias da informação, certificando a capacidade técnica e fornecendo recursos para um aprendizado contínuo. Esse é o MBA em Redes de Computadores: Gestão e Segurança. O programa de certificações profissionais da Cisco presta um serviço aos profissionais de redes e às empresas que o empregam, fornecendo credibilidade de um certificado de conclusão modular internacional e a preparação para duas provas de certificações internacionais (CCNA – Cisco Certified Network Associate e CCNA Security), ambos reconhecidos mundialmente.

Atualmente, tudo é “inteligente”, esse é o novo padrão. Bilhões de dispositivos on-line e conectados entre si exigem profissionais qualificados que tenham uma visão voltada para os melhores resultados, focados na segurança dos dados e dispositivos, por isso, nenhum outro cargo na área de TI é mais essencial para as operações empresariais do que os administradores, engenheiros de redes e especialistas em segurança.

O MBA presencial em Curitiba de Redes de Computadores: Gestão e Segurança, visa capacitar o aluno a projetar, configurar, analisar, proteger e resolver problemas em redes convergentes modernas e prepará-los para as provas de certificação internacionais CCNA e CCNA Security.

Os diferenciais

  • Aulas presenciais firmando contatos extensivos com os docentes.
  • Docentes com experiência prática comprovada (Certificados CCNA, CCNP e CCIE).
  • Aulas práticas em equipamentos físicos (roteadores e switches) e simuladores (Packet Tracer).
  • Preparatório para provas de certificações internacionais (CCNA – Cisco Certified Network Associate e CCNA Security).
  • Instituição de Ensino com mais de 50 anos no mercado.

A seguir está a lista de documentos necessários para a realização da matrícula:

  • 1 cópia do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso (autenticada)
  • 1 cópia da certidão de nascimento ou casamento
  • 1 cópia RG (não pode ser substituído pela carteira nacional de habilitação)
  • 1 cópia do CPF (não pode ser substituído pela carteira nacional de habilitação)
  • 1 cópia do comprovante de residência (conta de luz, telefone)

*A documentação deve ser protocolada no portal webaluno em até 30 dias depois da matrícula.

Mais Informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de PósGraduação Presencial em Curitiba MBA em Redes de Computadores: Gestão e Segurança, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 19 de dezembro de 2023