Imagem destacada do curso

Matemática

Graduação • Licenciatura

Apresentação

A matemática é a ciência que estuda por meio de números, hipóteses, teorias e questões como o espaço, quantidades, relações lógicas e abstratas, além da busca em solucionar problemas.

Os diferenciais

A metodologia utilizada no curso de Matemática EAD do UniDomBosco trabalha com técnicas de aprendizado ativo, trazendo temas inovadores e tornando o profissional o protagonista de sua carreira, permitindo formação completa e de qualidade para o exercício da profissão e posicionamento de referência no mundo do trabalho.

O estudante fará parte de um Centro Universitário com mais de 50 anos de tradição em educação, com professores mestres e doutores e nota máxima no conceito do MEC. Ainda poderá desfrutar da flexibilidade do EAD, podendo estudar de onde estiver e com horários por ele estabelecidos.

O mercado

O mercado para o profissional licenciado em Matemática está ligado ao ensino, além de atividades em mercado financeiro, áreas tecnológicas e de pesquisa. Possibilita ainda atuar na indústria, como no desenvolvimento de modelos relacionados a projetos produtivos e de desenvolvimento de produtos.

Público destinado

Estudantes oriundos do ensino médio ou profissionais que tenham interesse em ingressar no mercado e aprimorar seus conhecimentos prévios.

Informações complementares

Periodicidade: Semestral

Resultados obtidos nas últimas avaliações realizadas pelo MEC:

CC

ENADE

Mais Informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de Graduação EAD em Matemática, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 15 de abril de 2024