Pós-Graduação

Marketing e Varejo

Descrição

O objetivo do marketing há muito deixou de ser apenas publicidade e propaganda. Hoje, o profissional precisa de muito mais, como conhecer os processos de logística, administração das vendas e análise de mercado. Um profissional com tantas faces precisa se especializar e se atualizar sempre. Este profissional completo é a proposta que temos em nosso curso: desenvolver a proatividade e o conhecimento é fundamental para qualquer departamento dentro de uma empresa.

O curso busca capacitar o participante a desempenhar as atividades envolvidas na gestão de marketing e varejo, que envolvem um planejamento e uma estrutura, que deve ser elaborada sobre os fundamentos do marketing, sempre se atentando a passar a informação da melhor maneira possível ao cliente.

Público

Profissionais graduados que buscam a capacitação e o aprimoramento na área de marketing, que envolve conhecimentos de gestão, análise e estratégia. Para pessoas que mesmo tendo formação em outras áreas podem se aprimorar em relação à publicidade ao consumidor e ao processo que envolve desde a produção até a entrega do produto ou serviço.

Mercado

Possibilidade de atuação em grandes empresas, setor público ou privado. O profissional de Marketing é responsável por várias atividades que focam melhorias no posicionamento de marca, na inovação em produtos, no aumento de lucro e no melhor relacionamento com os clientes.  O profissional de Varejo visa estratégias que fazem parte de um modelo de negócios por resultados e pode atuar no setor varejista, setor que atende diretamente o consumidor final. Pode atuar em supermercados, farmácias, concessionárias de veículos, lojas de vestuários, lojas de materiais de construção, lojas de móveis e decoração, postos de gasolina, lojas de eletroeletrônicos e livrarias, por exemplo.

Diferenciais

  • Os cursos de pós EaD do UniDomBosco têm 95% de seus egressos inseridos no mercado de trabalho;
  • São cursos 100% online;
  • Metodologia inovadora que proporciona autonomia;
  • Instituição credenciada pelo MEC;
  • Avaliações online feitas ao final de cada módulo;
  • Certificado reconhecido em todo território nacional.

Vantagens

  • Videoaulas dinâmicas;
  • Exercícios com respostas instantâneas;
  • Orientador de Aprendizagem online;
  • Estude onde e quando quiser com acesso ilimitado às aulas;
  • Professores com atuação e vivência no mercado;
  • Mensalidades acessíveis.

Documentação necessária

  • 1 cópia do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso; (autenticada)
  • 1 cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  • 1 cópia RG (não pode ser substituído pela carteira nacional de habilitação);
  • 1 cópia do CPF (não pode ser substituído pela carteira nacional de habilitação);
  • 1 cópia do comprovante de residência (conta de luz, telefone).

*A documentação deve ser protocolada no portal webaluno em até 30 dias após da matrícula.

Coordenação

Profa. Dra. Caroline Petian

Modalidade:
EAD
Valor:
R$ 3.033,45
Boleto à vista R$ 2.730,11 ou em até 21x de R$ 144,45 sem juros
Cartão à vista R$ 2.426,76 ou em até 12x de R$ 252,79 sem juros
  • Gestão de processos em negócios
  • Empreendedorismo
  • Comunicação empresarial
  • Gestão de marketing
  • Fundamentos de marketing
  • Gestão de produtos e serviços
  • Publicidade, propaganda e promoção de vendas
  • Canais de distribuição de marketing
  • Gestão de operações e estoques
  • Liderança e formação de equipe
  • Comunicação integrada de marketing
  • Análise de mercado
  • Estratégia de marketing
  • Administração de vendas
Fechar
última atualização em: 1 de novembro de 2022