Imagem destacada do curso

Marketing Digital

Graduação • Tecnólogo

Apresentação

Com a acelerada expansão das mídias, produtos e linguagens digitais, o marketing digital acabou se tornando vital para os negócios. Independentmente do porte e segmento de atuação, as empresas que hoje não investem no marketing digital perdem espaço e competitividade no mercado.

O estudante do Curso Superior de Tecnologia em Marketing Digital desenvolve competências para gerenciar produtos, serviços e marcas em ambientes virtuais; supervisionar atividades de marketing digital; coordenar equipes de marketing digital; planejar estratégias de comunicação em mídias digitais; assessorar dirigentes de marketing digital; planejar, executar e avaliar pesquisas e estratégias de mercado; identificar e analisar canais digitais; avaliar aspectos econômico-financeiros.

Na Classificação Brasileira de Ocupações, o egresso do Curso Superior de Tecnologia em Marketing exerce a profissão de analista de marketing ou administrador de marketing. Esse profissional pode trabalhar em empresas do setor produtivo, comércio e serviços, institutos e centros de pesquisa, empresas de marketing digital e instituições de ensino.

Os diferenciais

O EAD do UniDomBosco por meio das Rotas de Aprendizagens, utiliza metodologias ativas e dinâmicas trazendo diferencial à carreira do futuro profissional, garantindo formação de qualidade e contextualizada para o exercício da profissão e posicionamento, como referência, no mundo do trabalho.

O UniDomBosco com mais de 50 anos de tradição em educação, com professores mestres e doutores e nota máxima no conceito do MEC oferece formação de qualidade além da flexibilidade, que você tem no EAD, você podendo estudar de onde e nos horários que melhor lhe convier.

O mercado

A busca por profissionais na área de marketing digital está cada vez maior devido ao crescimento na área e à tendência de continuar crescendo. A qualidade de ensino do UniDomBosco capacita o aluno a trabalhar em: organizações, startups, agências e consultorias, envolvendo-se no planejamento e execução de campanhas e ações de Marketing Digital. A metodologia diferenciada de ensino do UniDomBosco dá a oportunidade ao aluno de se integrar no mercado de trabalho logo no início do curso. O profissional de Marketing digital geralmente é contratado por empresas que pretendem entender melhor o comportamento do consumidor para assim fortalecer sua marca no digital.

Público destinado

Estudantes oriundos do ensino médio ou profissionais que tenham interesse em ingressar no mercado e aprimorar seus conhecimentos prévios.

Informações complementares

Periodicidade: Semestral

Resultados obtidos nas últimas avaliações realizadas pelo MEC: Sem conceito

Mais Informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de Graduação EAD em Marketing Digital, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 15 de abril de 2024