Imagem destacada do curso

Gestão Pública

Graduação • Tecnólogo

Apresentação

O curso de gestão pública do UniDomBosco é voltado para a gestão e administração de instituições públicas, com objetivo de estudar e propor ações para o seu desenvolvimento com base na sustentabilidade social, ambiental e financeira. O profissional da área pode trabalhar com a construção e aplicação de politicas públicas visando os desenvolvimentos local ou regional.

Os diferenciais

O EAD do UniDomBosco por meio das Rotas de Aprendizagens, utiliza metodologias ativas e dinâmicas trazendo diferencial à carreira do futuro profissional, garantindo formação de qualidade e contextualizada para o exercício da profissão e posicionamento, como referência, no mundo do trabalho.

O UniDomBosco com mais de 50 anos de tradição em educação, com professores mestres e doutores e nota máxima no conceito do MEC oferece formação de qualidade além da flexibilidade, que você tem no EAD, podendo estudar de onde e nos horários que estabelecer.

O mercado

O foco de atuação deste curso é na gestão de recursos públicos. Este profissional poderá ser concursado, mas também terceirizado e desenvolverá o conhecimento de políticas públicas e ferramentas de gestão para auxiliar na gestão das instituições.

Público destinado

Curso voltado para pessoas que pretendam atuar na administração pública e queiram desenvolver atividades de planejamento, organização e análise de projetos para o âmbito público.

Informações complementares

Periodicidade: Semestral

Resultados obtidos nas últimas avaliações realizadas pelo MEC:

CC

Mais Informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de Graduação EAD em Gestão Pública, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 15 de abril de 2024