Imagem destacada do curso

Gestão Desportiva e Lazer

Graduação • Tecnólogo

Apresentação

O curso tem como objetivo formar profissionais habilitados a gerir, implantar e avaliar empresas voltadas para a oferta produtos e serviços na área de lazer e esporte, administrando espaços dedicados à prática dessas áreas como ginásios, clubes, academias, escolas, etc.

O mercado

A gestão desportiva e do lazer tem se revelado como uma oportunidade vantajosa para os profissionais que desejam atuar em uma área que possibilita boas oportunidades e um campo amplo de atuação como escolas, clubes, com eventos de esporte, lazer e turismo, além de projetos do governo que incentivem a prática esportiva.

Os diferenciais

O EAD do UniDomBosco por meio das Rotas de Aprendizagens, utiliza metodologias ativas e dinâmicas trazendo diferencial à carreira do futuro profissional, garantindo formação de qualidade e contextualizada para o exercício da profissão e posicionamento, como referência, no mundo do trabalho. O UniDomBosco com mais de 50 anos de tradição em educação, com professores mestres e doutores e nota máxima no conceito do MEC oferece formação de qualidade além da flexibilidade, que você tem no EAD, você podendo estudar de onde e nos horários que melhor lhe convier.

Público destinado

O curso é destinado para pessoas interessadas em administrar instituições esportivas e àquelas ligadas a atividades físicas, como academias, e lazer.

Informações complementares

Periodicidade: Semestral

Resultados obtidos nas últimas avaliações realizadas pelo MEC: Sem conceito

Mais Informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de Graduação EAD em Gestão Desportiva e Lazer, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 28 de fevereiro de 2024