Pós-Graduação

Gestão de Serviços

Descrição

A Pós-graduação em Gestão de Serviços tem o objetivo de capacitar profissionais voltados aos serviços de modo que tragam sucesso e inovação às empresas do setor.

O notável desenvolvimento do setor de serviços vem chamando a atenção do mercado. Os serviços respondem hoje a cerca de 70% do PIB, sendo responsável pela geração da maioria dos empregos e renda no Brasil e no mundo. Seu desenvolvimento global exige profissionais capacitados para lidar com as mudanças do mercado em relação à criação, sofisticação e gerenciamento de empresas voltadas ao setor. A maior parte das empresas está despreparada para atender o consumidor de serviços, tanto em relação à própria venda, quanto à oferta de serviços de qualidade que satisfaçam e encantem seus clientes.

O curso capacita profissionais para desenvolver e implementar estratégias voltadas à qualidade dos serviços, a diagnosticar falhas na execução dos mesmos e a gerir recursos e informações para alavancar o processo de tomada de decisões, sempre em busca da excelência na gestão de organizações do setor.

Público

Dirigido a profissionais envolvidos com a qualidade e com o desenvolvimento do setor de serviços, como empresários, administradores, engenheiros, gestores de recursos humanos, gestores de marketing, profissionais das áreas de hotelaria, turismo e lazer, restaurantes, transporte, além de empreendedores, executivos, gerentes e supervisores atuantes no setor, que buscam aprimorar os conhecimentos na gestão de serviços e compreender aspectos essenciais ao bom gerenciamento dos mesmos.

Mercado

Os profissionais desta área podem atuar em organizações públicas e privadas na liderança, atendimento, gestão e prestação de serviços de qualquer natureza.

Diferenciais

  • Os cursos de pós EaD do UniDomBosco têm 95% de seus egressos inseridos no mercado de trabalho;
  • São cursos 100% online;
  • Metodologia inovadora que proporciona autonomia;
  • Instituição credenciada pelo MEC;
  • Avaliações online feitas ao final de cada módulo;
  • Certificado reconhecido em todo território nacional.

Vantagens

  • Videoaulas dinâmicas;
  • Exercícios com respostas instantâneas;
  • Orientador de Aprendizagem online;
  • Estude onde e quando quiser com acesso ilimitado às aulas;
  • Professores com atuação e vivência no mercado;
  • Mensalidades acessíveis.

Documentação necessária

  • 1 cópia do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso; (autenticada)
  • 1 cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  • 1 cópia RG (não pode ser substituído pela carteira nacional de habilitação);
  • 1 cópia do CPF (não pode ser substituído pela carteira nacional de habilitação);
  • 1 cópia do comprovante de residência (conta de luz, telefone).

*A documentação deve ser protocolada no portal webaluno em até 30 dias após da matrícula.

Coordenação

Profa. Dra. Caroline Petian

Modalidade:
EAD
Valor:
R$ 3.033,45
Boleto à vista R$ 2.730,11 ou em até 21x de R$ 144,45 sem juros
Cartão à vista R$ 2.426,76 ou em até 12x de R$ 252,79 sem juros
  • Estudar e aprender a distância
  • Comunicação empresarial
  • Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento
  • Gestão estratégica e planejamento em rh
  • Gestão de contratos
  • Introdução à administração
  • Marketing digital e novas mídias
  • Legislação empresarial
  • Gestão de relacionamento com o cliente
  • Ética e responsabilidade profissional
Fechar
última atualização em: 9 de novembro de 2022