Pós-Graduação

Gestão de Marketing e Comunicação Integrada

Descrição

O curso de Gestão de Marketing e Comunicação Integrada tem como objetivo desenvolver a habilidade de identificar oportunidades de negócios, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de comunicação e marketing. Além disso, proporciona o conhecimento de ferramentas e técnicas capazes de auxiliar o profissional na tomada de decisões relacionadas à gestão de marketing e comunicação integrada. O curso prepara profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta visando atender os interesses dos clientes e lucratividade da empresa. Desenvolve a habilidade de gerenciar a comunicação na empresa de forma a construir um relacionamento positivo com os clientes e demais stakeholders.

Público

O curso prepara profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta. Portanto, é indicado para profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento, como publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, desenho industrial, entre outras, que pretendam aprofundar seus conhecimentos nas ferramentas e estratégias em Comunicação Integrada e Marketing ou profissionais que desejam reciclar ou aprimorar seus conhecimentos.

Mercado

O profissional especialista na área atua em qualquer empresa que tenha setores voltados à comunicação e marketing ou publicidade, tem inserção na comunicação interna, endomarketing, branding, planejamento estratégico, pesquisa de mercado, entre outros. Os valores de remuneração variam de acordo com a atividade e a cidade onde será a atividade. Pode estar vinculado a startups ou empreender o próprio negócio tanto dentro do marketing tradicional quanto no digital. O setor de Marketing é um dos mais promissores para os próximos 10 anos no país.

Diferenciais

  • Os cursos de pós EaD do UniDomBosco têm 95% de seus egressos inseridos no mercado de trabalho;
  • São cursos 100% online;
  • Metodologia inovadora que proporciona autonomia;
  • Instituição credenciada pelo MEC;
  • Avaliações online feitas ao final de cada módulo;
  • Certificado reconhecido em todo território nacional.

Vantagens

  • Videoaulas dinâmicas;
  • Exercícios com respostas instantâneas;
  • Orientador de Aprendizagem online;
  • Estude onde e quando quiser com acesso ilimitado às aulas;
  • Professores com atuação e vivência no mercado;
  • Mensalidades acessíveis.

Documentação necessária

  • 1 cópia do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso; (autenticada)
  • 1 cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  • 1 cópia RG (não pode ser substituído pela carteira nacional de habilitação);
  • 1 cópia do CPF (não pode ser substituído pela carteira nacional de habilitação);
  • 1 cópia do comprovante de residência (conta de luz, telefone).

*A documentação deve ser protocolada no portal webaluno em até 30 dias após da matrícula.

Coordenação

Profa. Dra. Caroline Petian

Modalidade:
EAD
Valor:
R$ 3.033,45
Boleto à vista R$ 2.730,11 ou em até 21x de R$ 144,45 sem juros
Cartão à vista R$ 2.426,76 ou em até 12x de R$ 252,79 sem juros
  • Gestão de processos em negócios
  • Empreendedorismo
  • Comunicação empresarial
  • Marketing digital e novas mídias
  • Economia
  • Gestão de pessoas
  • Estratégia de marketing
  • Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento
  • Administração de vendas
  • Gestão de marketing
  • Comunicação integrada de marketing
  • Marketing de serviços
  • Sistema de informações de marketing
Fechar
última atualização em: 4 de janeiro de 2022