Imagem destacada do curso

Gestão da Tecnologia da Informação

Graduação • Tecnólogo

Apresentação

O Curso presencial em Curitiba de Gestão da Tecnologia da Informação é totalmente voltado para o desenvolvimento de projetos, de modo que os alunos vivenciem experiências capazes de prepará-lo para o mundo do trabalho.

Os diferenciais

O curso visa formar profissionais atualizados, com domínio de diferentes linguagens de programação (como Python, C++, JAVA), com conhecimento em infraestrutura de TI e de banco de dados e, principalmente, com foco em gestão de projetos e atualizado sobre a legislação e tendências do setor, como a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

O mercado

O curso prepara de forma rápida o profissional para ingressar no mercado de TI logo nos primeiros meses de formação com o desenvolvimento de projetos de informática. O aluno aprende a programar ao mesmo tempo que compreende a dinâmica do desenvolvimento de projetos, ou seja, as experiências em sala de aula refletem o cotidiano do profissional de TI.

Público destinado

A formação em Gestão da Tecnologia da Informação é ideal para todos que desejam liderar equipes capazes de desenvolver soluções inovadores de forma ágil. É o curso ideal para pessoas dinâmicas, que gostam de trabalhar em equipe e que se interessam por tecnologia.

Informações complementares

Periodicidade: Semestral

Resultados obtidos nas últimas avaliações realizadas pelo MEC:

CC

CPC

ENADE

Mais Informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de Graduação Presencial em Curitiba de Gestão da Tecnologia da Informação, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 8 de fevereiro de 2024