Imagem destacada do curso

Gestão da Qualidade

Graduação • Tecnólogo

Apresentação

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade do Centro Universitário UniDomBosco oferece abordagem para que o profissional possa supervisionar e garantir que os processos como produção, desenvolvimento de produtos, atendimento/serviços, entre outros – sigam padrões e estratégias pré-determinados dentro de uma organização.

Os profissionais podem atuar em auditoria/consultoria para implantação de normas, melhoria de processos, melhoria contínua, entidades certificadoras da qualidade, como: ISO, ABNT ou Inmetro, sendo nos setores: industrial, corporativo, saúde, ambiental – dentre outros, independentemente do porte do negócio.

Os diferenciais

A matriz curricular apresenta uma estrutura por Núcleos de Atuação, em que as disciplinas são agrupadas de forma a dar coesão a cada semestre. Ao final do 3º período, os alunos recebem a Certificação Intermediária de: Gerente de Sistemas e Métodos Administrativos, que permite uma inserção mais rápida no mercado de trabalho ou ainda um crescimento na carreira profissional.

O mercado

O profissional da gestão da qualidade visa garantir a execução e o cumprimento desses processos, a produtividade e o consumo de recursos, bem como a possibilidade de atuação na auditoria de processos com objetivo de otimizar recursos e qualidade.

Público destinado

Interessados em atuar nas áreas de Gestão, Produção e Qualidade e que buscam aprimorar os conhecimentos em gestão por processos, metodologias, ferramentas, sistemas, normas e métodos de gestão.

Informações complementares

Periodicidade: Semestral

Resultados obtidos nas últimas avaliações realizadas pelo MEC: Sem conceito

Mais Informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de Graduação EAD em Gestão da Qualidade, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 15 de abril de 2024