Imagem destacada do curso

Gestão Comercial

Graduação • Tecnólogo

Apresentação

A Gestão Comercial trabalha com diversos aspectos da área comercial das organizações, passando por temas como formação e gestão de preços, negociação, gerenciamento de equipes, pontos de venda, orçamento dentre outros.

Ainda que o país enfrente ocasionais crises econômicas cabe às empresas brasileiras de todos os segmentos estruturarem suas operações, combinando ousadia e inovação para oferecer à população produtos e serviços de qualidade por um preço competitivo. Para realizar essa complexa atividade cabe às organizações buscar profissionais que possam contribuir para as operações comerciais da entidade em diferentes cenários.

Em razão desta necessidade constante o Centro Universitário UniDomBosco oferece o curso de Gestão Comercial com o objetivo de formar profissionais aptos à atender as expectativas e exigências do atual mercado de trabalho.

Os diferenciais

O EAD do UniDomBosco por meio das Rotas de Aprendizagens, utiliza metodologias ativas e dinâmicas trazendo diferencial à carreira do futuro profissional, garantindo formação de qualidade e contextualizada para o exercício da profissão e posicionamento, como referência, no mundo do trabalho.

O UniDomBosco com mais de 50 anos de tradição em educação, com professores mestres e doutores e nota máxima no conceito do MEC oferece formação de qualidade além da flexibilidade, que você tem no EAD, você podendo estudar de onde e nos horários que melhor lhe convier.

O mercado

O mercado atual apresenta constantes oportunidades de trabalho, fato justificado pela necessidade das empresas de melhorarem seu desempenho financeiro e necessidade de participação cada vez maior no mercado. Toda empresa, seja de pequeno ou grande porte, precisa de uma gestão adequada para competir em pé de igualdade, e é aí que entra o papel do profissional formado em Gestão Comercial, uma função com alta demanda atualmente e com salários que podem ser bastante atraentes. O profissional de gestão comercial é requerido por empresas de diversos segmentos que buscam caminhos para aprimorar suas operações e crescer financeiramente em meio aos desafios do mercado nacional e internacional.

Público destinado

Estudantes oriundos do ensino médio ou profissionais que tenham interesse em ingressar no mercado e aprimorar seus conhecimentos prévios.

Informações complementares

Periodicidade: Semestral

Resultados obtidos nas últimas avaliações realizadas pelo MEC:

CC

Mais Informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de Graduação EAD em Gestão Comercial, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 15 de abril de 2024