Graduação Tecnólogo

Gestão Comercial

Descrição

A Gestão Comercial trabalha com todos os aspectos da área comercial, passando por temas como formação e gestão de preços, negociação, gerenciamento de equipes e pontos de venda. O profissional de gestão comercial é requerido por pequenas e grandes empresas que buscam meios de aprimorar suas operações e crescer financeiramente em meio aos desafios do mercado nacional e internacional. 

Mercado

O mercado atual apresenta constantes oportunidades de trabalho, fato justificado pela necessidade das empresas de melhorarem seu desempenho financeiro e necessidade de participação cada vez maior no mercado. Toda empresa, seja de pequeno ou grande porte, precisa de uma gestão adequada para competir em pé de igualdade, e é aí que entra o papel do profissional formado em Gestão Comercial, uma função com alta demanda atualmente e com salários que podem ser bastante atraentes.

Diferenciais

A metodologia utilizada no ensino EaD é formada pelas Rotas de Aprendizagens. Com essa metodologia, aplicada ao longo de todo o curso, o acadêmico terá condições de identificar necessidades e obter conhecimentos a partir de sua evolução acadêmica, tendo acompanhamento e suporte pedagógico e técnico em todo o período do curso garantindo uma formação de qualidade e contextualizada. O principal diferencial do curso está na formação completa e de qualidade para o exercício da profissão e posicionamento no mercado de trabalho como referência. O estudante fará parte de um Centro Universitário com mais de 50 anos de tradição em educação, com professores mestres e doutores e nota máxima no conceito do MEC. Ainda poderá desfrutar da flexibilidade do EaD, podendo estudar de onde estiver e com horários por ele estabelecidos.

Coordenação

Reginaldo Ramos

Telefone: 41 3213-5209

E-mail: reginaldoramos@unidombosco.edu.br.

Trabalho de conclusão de curso

NÃO

Modalidade:
EAD
Duração:
2 anos
Turno:
EAD
Mensalidade:
De R$ 430,00 por R$ 139,00
PORTARIA DE CREDENCIAMENTO EAD - 669 de 05/08/2014
Autorizado pela Resolução n° 03 de 22/04/2019