Imagem destacada do curso

Defesa Cibernética

Graduação • Tecnólogo

Apresentação

A tecnologia baseada em recursos computacionais contribui, cada vez mais, em todas as áreas do conhecimento humano. Em suas múltiplas vertentes, desde a gestão dos recursos computacionais até as questões técnicas de Hardware e Software, se apresentam como possibilidade de evolução do conhecimento humano.

O curso desenvolve habilidades para criação de padrões e dispositivos de segurança em redes, sistemas e internet das corporações.

Os diferenciais

O EAD do UniDomBosco por meio das Rotas de Aprendizagens, utiliza metodologias ativas e dinâmicas trazendo diferencial à carreira do futuro profissional, garantindo formação de qualidade e contextualizada para o exercício da profissão e posicionamento, como referência, no mundo do trabalho. O UniDomBosco com mais de 50 anos de tradição em educação, com professores mestres e doutores e nota máxima no conceito do MEC oferece formação de qualidade além da flexibilidade, que você tem no EAD, você podendo estudar de onde estiver e com horários por ele estabelecidos.

O mercado

Com a globalização e a tecnologia, o mundo é cada vez mais dependente de sistemas informatizados. Com isso, a segurança no mundo digital tem uma relevância cada vez maior. O curso de Defesa Cibernética foca no desenvolvimento de padrões de securitização de sistemas para tornar as organizações e os serviços confiáveis e seguros. Por conta da alta demanda no ramo, os salários podem ser atraentes e acima da média do mercado.

Público destinado

Pessoas proativos, com facilidade para gerenciar projetos e equipes. Ter comportamento autônomo, ser investigativo e buscar sempre inovação tecnológica.

Informações complementares

Periodicidade: Semestral

Resultados obtidos nas últimas avaliações realizadas pelo MEC: Sem conceito

Mais Informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de Graduação EAD em Defesa Cibernética, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 15 de abril de 2024