Imagem destacada do curso

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Graduação • Tecnólogo

Apresentação

A tecnologia baseada em recursos computacionais contribui, cada vez mais, em todas as área do conhecimento humano. Em suas múltiplas vertentes, desde a gestão dos recursos computacionais até as questões técnicas de Hardware e Software, se apresentam como possibilidade de evolução do conhecimento humano.

O curso de análise e desenvolvimento de sistemas foca no aspecto técnico o desenvolvimento de soluções para os problemas do mercado.

Os diferenciais

O EAD do UniDomBosco por meio das Rotas de Aprendizagens, utiliza metodologias ativas e dinâmicas trazendo diferencial à carreira do futuro profissional, garantindo formação de qualidade e contextualizada para o exercício da profissão e posicionamento, como referência, no mundo do trabalho.

O UniDomBosco com mais de 50 anos de tradição em educação, com professores mestres e doutores e nota máxima no conceito do MEC oferece formação de qualidade além da flexibilidade, que você tem no EAD, você podendo estudar de onde e nos horários que melhor lhe convier.

O mercado

O profissional formado em análise e desenvolvimento de sistemas poderá atuar em um mercado bastante amplo, como no desenvolvimento de software, administração de banco de dados, sistemas de informação, administração de redes entre outras áreas ligadas a informática dentro das corporações. A área está em franco crescimento e pode ter salários elevados.

Público destinado

Estudantes oriundos do ensino médio ou profissionais que tenham interesse em ingressar no mercado e aprimorar seus conhecimentos prévios.

Informações complementares

Periodicidade: Semestral

Resultados obtidos nas últimas avaliações realizadas pelo MEC:

ENADE

Mais Informações

Para obter informações mais detalhadas sobre o curso de Graduação EAD em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entre em contato com um atendente através dos nossos canais de atendimento ou fale diretamente com a coordenação do curso.

última atualização em: 28 de fevereiro de 2024