fbpx

Curso Preparatório para MPF | Patrick Nilo

Olá,

Imagine se você pudesse percorrer um caminho claro, preciso, objetivo, que literalmente te tornasse um fortíssimo candidato, de alto nível, com elevadas chances de aprovação no mais desejado concurso público do Brasil: o concurso de procuradores da República. E o melhor: sem a necessidade de sacrifícios sobre-humanos, isolamento de familiares e renúncia total à sua vida pessoal.

Você deve estar pensando que isso é impossível, que não é tão fácil assim, que é bom demais para ser verdade. Eu te entendo. Se isso não tivesse acontecido comigo e não estivesse acontecendo com centenas de alunos que venho acompanhando, eu pensaria exatamente como você.
No entanto, te peço para que tratemos disso apenas ao final desse texto

Onde tudo começou...

O meu sonho de ingressar no Ministério Público Federal surgiu ainda na faculdade. Quando eu via um procurador da República em entrevistas ou atuando em suas funções diárias, ficava encantado, meus olhos brilhavam. No entanto, me via muito distante daquele sonho. O sentimento de incapacidade sempre me acometia. As dúvidas sempre me faziam refletir se, realmente, um dia conseguiria passar no concurso que é considerado um dos mais difíceis do Brasil. Sentia-me frustrado antes mesmo de tentar a minha aprovação.

Com humildade, no entanto, decidi ousar. Na época em que comecei os meus estudos, ano de 2007, não existiam orientadores específicos para os estudos do concurso do Ministério Público Federal. Iniciei a jornada de forma solitária.

A primeira prova que fiz foi em 2008 (24° CPR). Recém-formado, decidi conhecer, na prática, como era enfrentar uma prova do Ministério Público Federal. O medo, as incertezas e o receio da frustração logo se intensificaram, mas já havia decidido: Davi iria enfrentar Golias, eu iria fazer aquela prova. Fiz todas as provas anteriores, estudei bem meus pontos fracos e, humildemente, fiz aquela prova.

Para a minha surpresa, não me saí tão mal. Reprovei apenas no Grupo I, na época, o mais difícil da prova.

Comecei a acreditar um pouco mais que seria possível, no entanto, sabia que, mesmo que tivesse passado naquela primeira fase, não teria a mínima chance na segunda fase. Quis o destino me poupar de tal trauma.

Nos anos seguintes, me dividi entre os estudos para diversos cargos, era um verdadeiro clínico geral, o que não recomendo, mas, ainda assim, com muita dificuldade, consegui algumas aprovações, tomando posse, ainda em 2008, no concurso de Delegado de Polícia, no meu estado natal (Pernambuco).

O sonho permanecia vivo...

Os anos se passavam e aquele sonho de ingressar no MPF só aumentava, mas a grande insegurança sempre me acompanhava. Eu imaginava que, para ser aprovado no concurso de procurador da República, demandaria do candidato um toque de genialidade, algo especial, que acreditava muito ser uma inteligência extraordinária.

Mesmo assim, segui! Lançaram o edital, em 2011, do 25° CPR. Seria mais uma chance de fazer a prova dos meus sonhos. Tão logo abertas as inscrições, me inscrevi e continuei os meus estudos, ainda com pouca técnica, procurando um jeito de me encontrar na forma de preparação.

Aquilo me parecia um verdadeiro labirinto, com apenas uma estreita saída. Segui procurando as saídas, tentando, mais uma vez, melhorar os meus pontos fracos e, realizada a prova objetiva, após a divulgação do gabarito final, dei conta de que tinha reprovado, dessa vez, no Grupo II ( o grupo mais complexo daquela específica prova). Só uma observação: em todo concurso do MPF tem um grupo mais complexo, denominado pela candidatos como “grupo da morte”. No 25º CPR foi o referido Grupo II, na época composto pelas matérias Direito Internacional Público e Privado, bem como Direitos Humanos, matérias cobradas pela primeira vez no concurso do MPF. Esse grupo foi tão difícil, que resolveram, daí por diante, trazer para o Grupo I a matéria de Direitos Humanos e levar para o Grupo II as matérias de Direito Administrativo/Ambiental, Tributário e Financeiro, antes integrantes do Grupo I.

Um incrível acontecimento...

Dias depois, fui agraciado com uma das notícias mais incríveis da minha vida.

Estava eu, numa sexta feira, triste, chegando do trabalho no final da tarde (na época já tinha assumido o cargo de analista da justiça federal – execução de mandados), ainda ressentido por não ter avançado para a segunda fase do concurso do MPF, por apenas uma questão, quando o meu telefone toca. Eu lembro, precisamente, onde eu estava: dentro do carro, ao acabar de estacionar na garagem da minha casa.

– Alô, Patrick, aqui é da procuradoria.
Imaginei que fosse de qualquer procuradoria menos a da República.
– Pois não!
-Houve o erro material na divulgação do gabarito definitivo do concurso do procurador da República e você está na segunda fase.

Imagine como fiquei… Agradeci a notícia e saí vibrando, tal qual um jogador de futebol que faz o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo em uma final de Copa do Mundo. Fiquei bastante emocionado. Eram apenas 112 aprovados e eu estava entre eles. Foram alguns minutos de alegria mas logo vieram as preocupações: como fazer agora para estudar para a 2ª fase do concurso de procurador da República? Faltavam 20 dias para a prova. A situação era desesperadora. Estava sozinho naquela caminhada. E, aqui, vou deixar mais uma lição: se você deseja ingressar no MPF, não se isole, procure bons grupos de estudos, específicos para o concurso de procurador da República. Eu, inocentemente, achava que esses grupos mais atrapalhavam, não encontrava muita lógica em particular de algum àquela altura do campeonato.

Sem muitas referências, iniciei os estudos. Estudei muito, muito e muito. Foram dias de muito esforço, de muita luta, mas após quatro longos e cansativos dias de provas, depois de ter me entregado, completamente, àquela oportunidade, não obtive a aprovação.

Não deveria ser assim...

Foi muito frustrante. Não tinha reprovado por falta de estudos. Não foi por falta de esforço ou de vontade. Eu tinha estudado muito. No calor do momento, não entendia o que tinha acontecido. A frustração era enorme. Não tinha mais o que fazer. Fiquei bastante triste, pensei em abandonar tudo. Logo em seguida, ainda desmotivado, frustrado, fiz o 26° CPR, que saiu ainda durante a fase de prova oral do 25° CPR. Mais uma vez não deu… Apesar de ter ido muito bem nos demais grupos, dessa vez, reprovei no Grupo III, ainda na objetiva, por duas questões.

Para mim era o fim...

Decidi abandonar os estudos. Não queria mais fazer provas, estudar, me decepcionar. Passei 2 anos longe de tudo, mas ainda muito incomodado por não ter realizado aquele sonho. Ingressar no Ministério Público Federal, apesar de me parecer um sonho impossível, não saia dos meus pensamentos.

A grande virada...

Passados 2 anos sem estudar, após muita reflexão, comecei a enxergar que o concurso para o qual eu me sentia mais preparado e que tinha desenvolvido uma melhor técnica para os seus estudos, era, contraditoriamente, um dos mais difíceis do Brasil, o do Ministério Público Federal. Eu tinha absoluta certeza que se eu fizesse, novamente, aquela prova daria certo. O caminho que eu trilharia estava muito claro em minha mente. Os erros tinham me ensinado bastante.

Com mais calma, analisando os meus erros, comecei a enxergar, com absoluta certeza, que a minha reprovação não tinha sido por falta de capacidade ou competência, me faltou, na verdade, o mais essencial: o direcionamento adequado.

Ficava cada vez mais claro para mim que não teria reprovado no Grupo I (um dos mais específicos e que reprovei da segunda fase), caso tivesse, à época, uma orientação correta de como enfrentá-lo. Mas agora já sabia como fazer.

Estava bem claro por onde eu iniciaria, por quais livros, textos, e em qual ordem eu os leria, tudo o que eu precisaria para o meu êxito.

Iniciei, então, uma nova jornada de estudos e, um ano após o início, foi publicado o edital do 28° CPR. Imaginei, agora é a minha hora. 

Não tinha as condições perfeitas, meu filho, recém-nascido, demandava muita energia. As noites indormidas me deixavam mais desconcentrado, por outro lado, eu tinha certeza que, fazendo uso da técnica, por mim desenvolvida, após todos os meus tropeços, iria dar certo.

O primeiro grande momento: a 1ª fase do concurso do MPF

Como eu disse, estava muito confiante que daria tudo certo. Tinha chegado o grande dia da primeira fase. A prova estava muito difícil. No entanto, o sentimento de satisfação era enorme. Estar ali, naquela sala, fazendo aquela prova, mais uma vez, após tudo o que já tinha passado, era motivo de muita alegria. Eu estava novamente na batalha.

Realizada a prova objetiva, não deu outra. Fui aprovado, como excelente nota. Novamente, um concurso difícil. Apenas 160 conseguiram o mínimo de acertos exigido, e eu estava entre os primeiros.

Os estudos para 2ª fase do concurso...

Sabendo bem o caminho que trilharia, também, para as provas subjetivas, estudei firme para a segunda fase. Tinha certeza que agora seria diferente. Agora, iria ler os textos corretos,  na ordem correta. Tudo o que eu precisava estava sob controle. Já sabia bem como estudar para aquela fase do concurso.

Acabados os 4 longos e cansativos dias de prova, saí do local com absoluta convicção de que iria passar. Não consegui conter as lágrimas, ao entrar no meu carro.

Eu sabia que tinha dado certo

Divulgado o resultado, confirmou-se aquela expectativa. Estava na prova oral do MPF. Chorei muito. Foi o resultado mais emocionante que já recebi. Aquilo lavou a minha alma. Depois de tanto ter reprovado, de tanto ter colocado à prova a minha capacidade, a minha autoestima, estava na prova oral do Ministério Público Federal, precisamente, a um passo do meu grande sonho.

A prova oral...

Sabia que não seria fácil, mas estava na frente do gol, com a bola bem dominada e o goleiro no chão: as chances de fazer aquele gol de placa eram muito grandes. Estudei firme para as provas orais e, novamente, a sensação de êxito me veio à tona, antes mesmo da divulgação do resultado oficial. Foi uma fase marcada por grande ansiedade. A sensação de exposição, as inseguranças, tudo isso foi muito castigaste. Mas deu certo….

A aprovação...

Ao sair o resultado final, estava selada a minha aprovação. Aos 26 de outubro de 2015, com 31 anos, casado, pai, ordem de acontecimentos que não idealizei, e após 10 anos de estudos para concursos, fui aprovado no 28° Concurso de Procuradores da República. Sonho e realidade se fundiram! A genialidade exigida dos candidatos de concursos de alto nível, que sempre acreditei ser uma inteligência extraordinária, foi desmistificada.

A realidade: você também pode!

Hoje, vejo que o que mais separa aqueles que irão conseguir dos que não obterão êxito é o estudo correto, técnico, baseado nos pilares adequados. Não se constrói um grande edifício sem técnica. Do mesmo modo, não se obtém uma aprovação, num disputado concurso, sem um método eficiente, eficaz, possível de ser executado com clareza.  Quando olho para trás e começo a analisar tudo o que estava passando na minha vida pessoal, quando eu obtive a minha aprovação, não encontro muita lógica. Não fosse a experiência que adquiri, depois de tantas tentativas frustradas, que resultaram no modelo de preparação ora oportunizado, as chances de dar certo seriam ínfimas, mesmo que tivesse as condições ideais.

Se você sabe claramente o que precisará estudar, é evidente que muita efetividade você conquistará. O tempo, bem aproveitado, nessas condições, é um poderoso aliado.

Conquiste o seu lugar!
O meu convite...

Se você tem o sonho de ingressar no Ministério Publico Federal, mas enfrenta dificuldades para concretizá-lo, acredito muito que posso contribuir para que você, também, mude a sua história. Tenho um caminho bem claro para te apresentar, construído ao longo da minha história, que poderá ser decisivo para o seu sucesso, o qual, desde já, te convido para trilhar comigo.

Muitos sabem que no ano de 2019 nos tornamos o maior e mais festejado curso preparatório para o MPF do Brasil

Agora estou lançando um novo curso em 2020.

Um modelo de preparação humanizado, onde faço questão de encarar os sonhos dos alunos como se fossem meus, o qual já vem mudando a história de muitos.

O que dizem sobre o

Curso Preparatório para MPF ?

O meu desejo...

O que mais desejo, hoje, é que pessoas como você, que tenham os mesmos sonhos que eu tive, estejam dispostas a trilhar, com muito labor, um caminho claro, seguro, tenham, também, essa oportunidade e consigam, literalmente, viver seus sonhos. Isso é magnífico.

Será verdadeiro um passo a passo...

Indicarei, semanalmente, cada página que os meus alunos precisarão ler, na ordem correta e, o melhor, sem exigir esforços extraordinários. Como muitos sabem, os estudos para o concurso de procurador da República envolvem um verdadeiro emaranhado de textos e partes de livros muito específicos. O mais difícil, sem dúvidas, é justamente descobrir e organizar esse caminho. Não é fácil. Levei 10 anos para conseguir isso sozinho. Como dito, são doutrinadores e partes de livros específicos, textos internos do próprio MPF (enunciados, orientações, notas técnicas), um verdadeiro quebra-cabeças que te ensinarei a montar, peça por peça.

 

Os textos, no entanto, são muito bons de serem lidos. Não são, ao contrário do que muitos pensam, truncados, quase incompreensíveis. Eu também já pensei assim e, por muito tempo, procurei nos lugares errados o que eu precisava em meus estudos.

 

É esse o caminho que você tem que conhecer, se deseja a sua aprovação, e que quero, com muito carinho, te mostrar. Qualquer um que disponha de 2 a 3 horas de estudo disponíveis e muita vontade de se tornar procurador da República, conseguirá cumprir as tarefas semanais, que serão por mim indicadas, com auxílio dos maiores especialistas do Ministério Público Federal e, ao final, com muita luta, lograr êxito no sonhado concurso de procurador da República.

Dou a minha palavra...

Estou com o coração totalmente aberto para te ajudar. Se você fizer a sua parte, dará tudo certo. A minha a farei com total dedicação. Tenha certeza, importa bem mais para mim a sua plena satisfação do que qualquer acréscimo financeiro que porventura eu possa auferir. Para mim, a vida já sorri muito. Quero agora ela sorrindo para você.

Formato do Curso Preparatório para MPF
No Curso Preparatório para MPF teremos:

1

Videoaulas e Podcast

Cada disciplina terá 13 videoaulas além de podcast. Serão mini-aulas em vídeo, em formato totalmente inovador, que irão direcionar em cada roteiro semanal de cada matéria, os pontos mais importantes a serem observados, trazendo muita eficiência ao evitar que assuntos específicos não sejam estudados com a devida importância.

2

Materiais em PDF

Resumos completos e totalmente genuínos sobre os temas propostos semanalmente.

3

Indicações bibliográficas

Indicação de textos, bibliografia e leituras complementares necessárias ao concurso do MPF.

4

Central de dúvidas

Dúvidas sobre execução do planejamento serão respondidas por e-mail (as dúvidas poderão ser enviadas por e-mail e, no prazo máximo de 72 horas, serão respondidas, individualmente).

5

Certificado de curso de extensão

Após o cumprimento e aproveitamento de todas as disciplinas e sendo aprovado, o aluno receberá o certificado de extensão de 480 horas.

Curso Preparatório para MPF

12 meses de curso

Todos os materiais de nossos cursos são produzidos genuinamente por nossos professores!

O nosso curso será dividido em módulos

Conteúdo genuíno

Coordenadores do Curso Preparatório para MPF

Patrick Nilo

— Procurador da República, especialista em Penal e Processo Penal. Delegado de Polícia aos 24 anos, foi aprovado em diversos concursos públicos, entre os quais, TJPE (analista e oficial de justiça) TRF5 (oficial de justiça) PGE- PE, PGE-AL, PGR (procurador da República). Hoje dedica-se a ajudar concurseiros a alcançarem a tão sonhada aprovação.

Douglas Fischer

— Mestre em Instituições de Direito e do Estado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2006). Membro do Ministério Público Federal desde 1996, exerceu as atribuições de Coordenador Criminal e de Procurador-Chefe da Procuradoria da República no RS nos anos de 2002 e 2003. Atualmente exerce suas funções como Procurador Regional da República na 4ª Região. 

Professores do Curso Preparatório para MPF

O curso contará com a participação de brilhantes professores, todos procuradores da República

Ricardo Melo Junior

— Direito Constitucional e Metodologia Jurídica

Vladimir Aras

— Direitos Humanos

Luiz Carlos dos Santos Gonçalves

— Direito Eleitoral

Ubiratan Cazetta

— Direito Administrativo e Ambiental

Rodrigo Graeff

— Direito Tributário e Financeiro

Anderson Danilo

— Direito do Consumidor

Vladimir Aras

— Direito Internacional Público e Privado

Edilson Vitoreli

— Processo Civil

Felipe Braga Neto

— Direito Civil

José Maria Panoeiro

— Direito Econômico e do Consumidor

Bruno Barros

— Direito Penal

Douglas Fischer

— Direito Penal

Datas de disponibilização das aulas na plataforma:

Direito Penal - 31/08/2020

Direito Processual Penal - 31/08/2020

Direito Administrativo e Direito Ambiental - 02/10/2020

Direito Tributário e Direito Financeiro - 02/10/2020

Direito Internacional Público e Privado - 02/10/2020

Direito Econômico - 03/11/2020

Direito do Consumidor - 03/11/2020

Direito Civil - 03/11/2020

Direito Processual Civil - 03/11/2020

Direito Constitucional e Metodologia Jurídica - 18/12/2020

Proteção Internacional de Direitos Humanos - 18/12/2020

Proteção Internacional de Direitos Humanos - 18/12/2020

Bibliografia utilizada no Curso Preparatório para MPF

Direito Constitucional

- Teoria, História e Métodos de Trabalho. Daniel Sarmento - Dignidade da Pessoa Humana. Daniel Sarmento

Direito Eleitoral

- Direito Eleitoral - José Jairo Gomes - Direito Eleitoral - Luiz Carlos dos Santos Gonçalves

Proc. Internacional dos Direitos Humanos

-Curso de Direitos Humanos - André de Carvalho Ramos -Processo Internacional dos Direitos Humanos - André de Carvalho Ramos

Direito Administrativo

- Manual de Direito Administrativo - Matheus Carvalho

Direito Ambiental

- Sinopse de Direito Ambiental - Frederico Amado

Direito Tributário

- Direito Tributário - Ricardo Alexandre

Direito Financeiro

- Manual de Direito Financeiro - Harrison Leite - Manual de Direito Internacional Público e Privado - Paulo Henrique Gonçalves Portela

Direito Econômico

- Manual de Direito Econômico - Leonardo Vizeu Figueiredo

Direito do Consumidor

- Código do Consumidor comentado para concursos - Leonardo Garcia

Direito Civil

- Manual de Direito Civil, volume único - Cristiano Chaves de Farias, Felipe Peixoto Braga Netto e Nelson Rosenvald

Processo Civil

- Manual do Processo Civil - Marinoni, Arenhart e Mitidiero - Curso de Processo Coletivo - Arenhart, Osna

Direito Penal/Processo Penal

Direito Penal - 3 Volumes de Cleber Masson - Crimes Federais - José Paulo Baltazar Júnior Direito Penal/Processo Penal - Curso de processo penal. Eugênio Pacelli. - Comentários ao CPP e sua jurisprudência. Eugênio Pacelli e Douglas Fischer

Início do curso

31 de agosto de 2020

Leia com muita atenção para que você possa tomar a decisão correta.

Vou te passar algumas informações importantes que você deve conhecer para que você possa enxergar melhor o quanto é especial essa oportunidade que AGORA você tem a chance de participar.

Se você optar por sair do site, por qualquer motivo, talvez não encontre mais essa oportunidade. Então preste muita atenção e decida agora!!!

Vamos lá:

O Curso Preparatório para MPF terá:

1

O acesso ao curso e assistência será por 16 meses.

2

Cobre todos os principais pontos do programa do concurso de forma estratégica.

3

Mostra um caminho que você só descobre depois de muito tempo e investimento.

4

Mostra toda a parte estratégica do que fazer e o que priorizar, e o mais importante: com o que não perder tempo.

5

Pode, literalmente, te levar do zero à condição de aprovação em 12 meses.

6

Tem como professores envolvidos na entrega dos materiais os melhores do mercado.

Cursos “similares”, só de PDFs, sem envolvimento direto dos professores, hoje, têm o custo de 600 reais a mensalidade. Só até aqui, o nosso curso valeria, com tranquilidade, o que os demais cursos estão cobrando por 12 meses, muitas vezes, sem a especialidade típica de nossos serviços, ou seja, R$ 7.200,00.

Porém, eu quero chamar a sua atenção mais uma vez.
Exclusivamente para essa turma, conseguimos BÔNUS mais do que especiais. Vamos conhecer os BÔNUS? Vejamos:

Bônus Exclusivos

Fazendo seu cadastro ainda hoje, você ganhará os seguintes bônus

1

Grupo Telegram:

Grupo Telegram, por meio do qual será possível a criação de um rico ambiente de debates em desenvolvimento coletivo. No referido grupo os professores Patrick Nilo e Douglas Fischer sempre estão atentos a te ajudar. Você se manterá sempre atualizado.

Esse bônus valeria, caso fosse cobrado dessa turma, mais

R$ 397,00 reais.

Este bônus é válido nas compras realizadas no dia 03 de agosto de 2020, das 06:00 horas às 09:00 horas

2

Central de Dúvidas

Tiraremos todas as suas dúvidas sobre as matérias postados por meio de nossa central de dúvidas. Teremos uma equipe de prontidão para te atender, te fornecendo, no prazo de 5 dias, respostas completas e fundamentadas. Contar com o auxílio de tantos especialistas será um grande diferencial na sua preparação. Para você contar durante 16 meses com o apoio de tantos especialistas, você sabe que não seria barato. No mínimo, estimo que você teria que desembolsar

R$1.330,00 reais por ano.

Mas não se preocupe, se você entrar nessa turma terá tudo isso sem custos adicionais.

3

Compilado de jurisprudência colhida por Douglas Fischer direto do Diário da Justiça do STF e STJ

Semanalmente, o professor Douglas Fischer, um dos maiores especialistas do Brasil em Direito Processual Penal, selecionará e comentará os principais julgados do STF e STJ, para que você possa estar sempre na frente dos demais concorrentes.A assinatura anual de um produto similar é de aproximadamente

R$ 200,00 reais

Caso você entre nessa turma, isso será disponibilizado também para você sem custos.

4

Compilado de jurisprudência colhida por Douglas Fischer direto do Diário da Justiça do STF e STJ

Semanalmente, o professor Douglas Fischer, um dos maiores especialistas do Brasil em Direito Processual Penal, selecionará e comentará os principais julgados do STF e STJ, para que você possa estar sempre na frente dos demais concorrentes.A assinatura anual de um produto similar é de aproximadamente

R$200,00 reais

Caso você entre nessa turma, isso será disponibilizado também para você sem custos.

5

Com você do início à posse

O nosso curso de discursivas não custará menos de

R$ 2500,00 reais.

quando de seu lançamento para segunda fase do concurso (discursivas e oral).

Este bônus é válido nas compras realizadas no dia 03 de agosto de 2020, das 06:00 horas às 09:00 horas.

6

Compilado de jurisprudência colhida por Douglas Fischer direto do Diário da Justiça do STF e STJ

Por outro lado, o nosso curso de prova oral custará não menos do que

R$3500,00 reais

quando for ao seu tempo lançado.

Este bônus é válido nas compras realizadas no dia 03 de agosto de 2020, das 06:00 horas às 09:00 horas.

7

Compilado de jurisprudência colhida por Douglas Fischer direto do Diário da Justiça do STF e STJ

Teremos simulados mensais, sobre os temas estudados (5 questões objetivas de cada matéria e uma questão subjetiva de qualquer das matérias, sobre os temas já estudados, nos moldes em que são cobradas no concurso do MPF, com o respectivo fornecimento do espelho para que o aluno possa, pessoalmente, comparar a sua resposta com a que se esperava). As provas objetivas serão corrigidas em lives ao final de cada módulo.

Estes simulados custam em torno de

R$ 997,00 reais mês

Este bônus é válido nas compras realizadas no dia 03 de agosto de 2020, das 06:00 horas às 09:00 horas

8

Compilado de jurisprudência colhida por Douglas Fischer direto do Diário da Justiça do STF e STJ

Caso você esteja nessa turma e seja aprovado para a segunda fase e prova oral no próximo concurso, você poderá ter acesso a estes bônus exclusivos.

Então vamos lá...

Não precisa somar tudo, eu já fiz isso para você. Caso fosse pagar por todos os nossos serviços e bônus oferecidos exclusivamente para essa turma você iria desembolsar R$ 16.791,00 o que daria, aproximadamente, R$ 1.049,44 por mês de acompanhamento (16 meses de acompanhamento), valor bem aproximado do que cursos similares estão custando no mercado.
Mas não se preocupe, consegui virar esse jogo a seu favor e você não precisará pagar nem metade disso.
Com muita dificuldade, consegui um valor promocional muito especial para essa nova turma muito especial.
Essa oportunidade não terei como repetir para turmas futuras. Isso já está claro para mim.
Você poderá participar AGORA dessa nova turma pelo valor de:

R$ 2297,00 reais

à vista ou em até 12x sem juros no cartão de crédito, que podem incidir juros
Já disseram que eu estava “dando” o curso por esse valor, que eu poderia cobrar o dobro disso que ainda estaria muito em conta
Quero que saiba que consegui mais uma vez convencer todos os envolvidos para que possamos incluir cada vez mais pessoas que têm acesso a poucos recursos financeiros e que se veem privadas de acesso a informações de alta qualidade.

A hora é agora...

Adquira agora o curso por até 12x sem juros no cartão de crédito:
Quanto vale o seu sonho? Tenho certeza que bem menos do que essa oportunidade, carinhosamente, criada para você.
Garanto a sua satisfação…
Confio tanto no meu método que, caso você, por qualquer motivo, no prazo de 7 dias da data da compra, mude de ideia e não deseje mais participar do curso, com um simples e-mail será integralmente reembolsado. É só pedir e assim o farei, não vai me importar o motivo.
Garanta sua vaga imediatamente!
Atente bem! Estou te oferecendo uma oportunidade de participar do nosso curso por menos de 1/3 do valor de mercado.
Infelizmente, à vista da demanda já apresentada, as vagas em condições especiais são limitadas e podem acabar já nas próximas horas, se é que ainda não acabaram. Atenção porque eu não abrirei exceções em hipótese alguma.
Mais uma vez peço a sua atenção:
Já é certo que não serão lançadas outras turmas antes do próximo concurso do Ministério Público Federal, nessas condições.
Por outro lado, também, não tenho como garantir que conseguirei reunir um quadro de professores tão qualificado para uma eventual posterior turma antes do concurso que, como dito, se espera que tenha Edital já em 2020.
Você deve imaginar que para reunir tantos profissionais de renome, numa mesma turma, não é tarefa fácil.
O convite está feito…
Agora é com você! Deixa eu te levar para outro nível! Deixa eu mudar, também, a sua história. O meu melhor lhe estará totalmente disponível. Juntos, poderemos formar um poderoso time e escrevermos, também, a sua história de superação.
Agora, você tem três opções:
1 – Adiar ainda mais o seu sonho e, simplesmente, ignorar essa oportunidade;
2 – Continuar a trilhar pelo mesmo caminho que vinha trilhando e tentar, sozinho, encontrar o caminho que te levará à aprovação. É possível você, também, conseguir a aprovação caminhando sozinho, a partir de erros e acertos, mas isso poderá te custar caro demais. O seu tempo é um bem muito precioso. Se eu tivesse acesso ao que só aprendi com meus erros, desde 2011, não teria realizado o meu sonho da aprovação apenas em 2015, ou seja, 4 anos depois;
3 – Clicar no botão abaixo (comprar), abraçar de vez essa chance e deixar eu te guiar por um caminho bem seguro, que te poupará muito tempo e de grandes desgastes emocionais e te levará até o seu grande objetivo, a aprovação no concurso de procurador da República.
No entanto, advirto que a pior coisa que pode te acontecer é ficar na indecisão.
O “sim” funciona e o “não” também funciona. Porém, a indecisão te condenará à estagnação.
Vamos juntos, confia em mim…
Você pode agora estar pensando que, talvez, esse curso não seja para você, pois você não tem tanto tempo disponível, e mais, você pode não se achar tão capaz. Na verdade, hoje, ninguém tem tempo livre. É tudo muito corrido. Tempo é questão de prioridade.
Por outro lado, confesso que também pensava assim, mas foi quando eu tinha menos tempo e quando eu mais duvidava da minha capacidade, já tão abalada diante de várias reprovações, que comecei a utilizar esse método e passei enxergar, claramente, que tempo e capacidade nunca me faltaram, o que faltava era estratégia, técnica, conhecer bem o caminho das pedras.
Se você estiver comprometido, verdadeiramente, com os seus 50%, eu te garanto que, com os meus 50%, formaremos uma dupla de sucesso!
Dê-se a chance de trilhar um caminho novo, seguro, que pode mudar definitivamente a sua sorte.
Vem comigo!!!
Adquira agora o curso em até 12 vezes:

As vagas são limitadas,
GARANTA A SUA!

Eu realmente faço questão de apoiar cada um dos meus alunos, mas não conseguirei oferecer um número alto de vagas em condições especiais, que se limitará a 150. Nos últimos dias recebi centenas de comentários e dezenas de e-mails de pessoas que desejam começar com o meu método, porém, as vagas serão aceitas por ordem de chegada até se esgotarem. E eu sei que elas se esgotam rapidamente, então se você deseja realizar o grande sonho de se tornar procurador da República, decida antes que esta janela de oportunidade se feche.
Adquira o curso agora em até 12 vezes:

Adquira o curso agora em até 12 vezes:

Se em até 7 dias após a data da compra o aluno não quiser mais permanecer na turma, poderá pedir o reembolso integral do valor do curso enviando um e-mail para (apoioacademico@unidombosco.edu.br). Faremos o reembolso de forma imediata. Após este prazo, NÃO HAVERÁ REEMBOLSO ou qualquer cancelamento.
O curso é vendido em sua integralidade, não se tratando de curso mensal. Quando você compra o curso, automaticamente concorda com esta política de cancelamento, de modo que posteriormente a este prazo NÃO HAVERÁ REEMBOLSO. Seu acesso continuará pelo período de 12 meses em nossa plataforma de estudo, de modo que você poderá estudar conforme lhe for conveniente.
Eu realmente faço questão de apoiar cada um dos meus alunos, portanto, não conseguirei receber muitas pessoas nesta turma, que se limitará a 200 alunos. Nos últimos dias recebi centenas de comentários e dezenas de emails de pessoas que desejam começar com o meu método, porém, as vagas serão aceitas por ordem de chegada até se esgotarem. E eu sei que elas se esgotam rapidamente, então se você deseja realizar o grande sonho de se tornar procurador da República, decida antes que esta janela de oportunidade se feche, pois não sei quando abriremos novas turmas.

Perguntas frequentes

31 de agosto de 2020

Todas as dúvidas poderão ser tiradas pela Central de Dúvidas. Em até 72 horas iremos responder individualmente cada um de seus questionamentos.

Todas as matérias terão videoaulas

Para o Curso Preparatório para MPF, recomenda-se a leitura das doutrinas indicadas pelos professores. Mas veja tão somente o que for indicado pelos professores. Isto porque, para a solidificação do conhecimento e para obter a possibilidade de fundamentação adequada em questões discursivas, é necessário obter um conhecimento um pouco mais aprofundado sobre alguns temas.

Sim. Teremos simulados mensais, sobre os temas estudados (5 questões objetivas de cada matéria e uma questão subjetiva de qualquer das matérias, sobre os temas já estudados, nos moldes em que são cobradas no concurso do MPF, com o respectivo fornecimento do espelho para que o aluno possa, pessoalmente, comparar a sua resposta com a que se esperava).

ABSOLUTAMENTE SIM!!! De forma muito didática e sem perder a profundidade, iremos te dar um passo a passo muito preciso para a solidificação do conhecimento necessário para te tornar um forte candidato para o concurso do MPF!

O curso durará 12 meses, no entanto, o prazo para acesso será por 12 meses. Durante esse período, manteremos o material sempre atualizado. Não precisa de pressa. Cumpra o cronograma no seu tempo.

As aulas estarão disponíveis a partir de 31 de agosto. Após a realização da sua compra, você receberá seu login e sua senha para acessar a plataforma com o conteúdo.

Não. A aquisição dos livros é recomendada à medida em que formos passando pelos módulos. Assim, é importante ficar atento ao cronograma do curso e no canal Telegram de sua turma.

O curso de pós-graduação direcionada ao MPF é complementar ao curso preparatório para o MPF. Além de ser computado como atividade jurídica, e valer como ponto de título para o concurso, o curso de pós-graduação traz uma análise profunda de temas caríssimos ao Ministério Público Federal de uma forma muito estratégica. Se por um lado, no Curso preparatório para o MPF, você terá um curso numa perspectiva ampla e mais horizontal, no curso de pós-graduação você terá acesso a importantes aprofundamentos em temas pontuais, o que, em conjunto, lhe permitirá o desenvolvimento de um raciocínio jurídico robusto essencial para todas as fases do concurso do MPF. Basta lembrar que o perfil do concurso do MPF é de explorar justamente essa importante característica em seus candidatos e isso é o que será justamente propiciado ao se conciliar ambos os cursos.

Sim. Se em até 7 dias após a data da compra o aluno não quiser mais permanecer na turma, poderá pedir o reembolso integral do valor do curso enviando um e-mail para apoioacademico@unidombosco.edu.br. Faremos o reembolso de forma imediata. Após este prazo, NÃO HAVERÁ REEMBOLSO ou qualquer cancelamento. O curso é vendido em sua integralidade, não se tratando de curso mensal. Quando você compra o curso, automaticamente concorda com esta política de cancelamento, de modo que posteriormente a este prazo NÃO HAVERÁ REEMBOLSO. Seu acesso será pelo período de 12 meses em nossa plataforma de estudo, de modo que você poderá estudar conforme lhe for conveniente, podendo, inclusive, baixar o conteúdo para estudar depois.

Ainda ficou com dúvidas sobre o curso???
Mande-nos uma mensagem no campo abaixo ou clique no ícone WhatsApp e fale conosco: (41) 98865-8986 (81) 99245-6636 apoioacademico@unidombosco.edu.br