mba-em-marketing

Fazer uma especialização, nos dias de hoje, é mais do que fundamental, não só para conseguir as melhores vagas no mercado de trabalho, mas também para estar sempre atualizado. Ainda mais na área de marketing, onde as mudanças têm acontecido de forma bem rápida. Se você quer fazer um MBA em Marketing, precisa conhecer as opções que o UniDomBosco oferece.

Aliás, você sabe o que é um MBA?

MBA é uma pós-graduação, ou seja, tem como objetivo a especialização do profissional em determinada área, mas com foco administrativo e gerencial e não só de aprofundamento teórico.

Um MBA é uma especialização mais prática.

Quais opções de MBA em Marketing o UniDomBosco oferece?

O UniDomBosco oferece duas opções na modalidade EAD e são elas:

O curso de Gestão de Marketing e Comunicação Integrada tem como objetivo desenvolver a habilidade de identificar oportunidades de negócios, avaliar diferentes cenários e atuar de forma integrada nas áreas de comunicação e marketing. Além disso, proporciona o conhecimento de ferramentas e técnicas capazes de auxiliar o profissional na tomada de decisões relacionadas à gestão de marketing e comunicação integrada. O curso prepara profissionais para atuar nas áreas de marketing e comunicação de forma conjunta, visando atender os interesses dos clientes e lucratividade da empresa. Desenvolve a habilidade de gerenciar a comunicação na empresa, de forma a construir um relacionamento positivo com os clientes e demais stakeholders.

É um curso voltado tanto para profissionais do marketing, como da comunicação, quanto para os de outras áreas que queiram integrá-las.

Os principais conteúdos abordados são:

O curso tem duração de 6 ou 13 meses.

O objetivo do marketing há muito deixou de ser apenas publicidade e propaganda. Hoje, o profissional precisa de muito mais, como conhecer os processos de logística, administração das vendas e análise de mercado. Um profissional com tantas faces precisa se especializar e se atualizar sempre. Este profissional completo é a proposta que temos em nosso curso: desenvolver a proatividade e o conhecimento é fundamental para qualquer departamento dentro de uma empresa.

O curso busca capacitar o participante a desempenhar as atividades envolvidas na gestão de marketing e varejo, que envolvem um planejamento e uma estrutura, que deve ser elaborada sobre os fundamentos do marketing, sempre se atentando a passar a informação da melhor maneira possível ao cliente.

É um curso voltado para profissionais de marketing que queiram entender melhor os processos de gestão, análise e estratégia e profissionais dessas outras áreas que buscam alinhar seus conhecimentos ao marketing.

Os principais conteúdos abordados são:

O curso também tem duração de 6 ou 13 meses.

Qual das opções mais te agradou? Acesse o site e se inscreva.

 

 

última atualização em: 5 de outubro de 2022