Graduação EAD
Mega vestibular
Prorrogação de Matrícula EAD
Crédito recorrente
Campanha Março
Ed. Física
Graduação EAD
Mega vestibular
Enfermagem presencial
Crédito recorrente
Campanha Março
Pós EAD
previous arrow
next arrow


negócios imobiliários

O crescimento dos negócios imobiliários é visto por todos nos últimos anos e por isso se tornou um negócio lucrativo e um mercado de trabalho em alta.

Observa-se, assim, a necessidade de profissionais que não somente façam a operacionalização dos processos relacionados às negociações de imóveis, mas que também auxiliem na busca das melhores oportunidades, levando em consideração o perfil de cada potencial cliente.

Diante de tudo isso, surgiu o curso de graduação tecnólogo em Negócios Imobiliários.

No UniDomBosco, ele tem duração de 2 anos, na modalidade EAD.

O que se aprende no curso de negócios imobiliários?

No curso, o estudante aprenderá disciplinas como:

Para quem é o curso?

O curso de negócios imobiliários é indicado tanto para profissionais já graduados, e que atuam de alguma forma no mercado imobiliário, e querem se especializar fazendo uma segunda graduação, quanto para estudantes recém-saídos do Ensino Médio e que buscam um curso de curta duração, específico e que traz grandes possibilidades de ingresso imediato no mercado de trabalho.

A atuação desse profissional ocorre tanto de forma autônoma no mercado imobiliário, quanto em grandes corporações, em diferentes cargos.

Uma atuação que tem se destacado é de especialista de compra e venda, principalmente de negócios de luxo. São feitas análises do mercado, encontrando tendências, prevendo riscos e dando apoio na decisão de compra e venda, objetivando reduzir impactos financeiros e jurídicos.

Outra atuação que podemos destacar é a da administração de condomínio. Cada ano que passa aumenta o número de condomínios no Brasil, fazendo com que esse serviço seja cada vez mais procurado.

A remuneração de quem se forma no curso de negócios imobiliários depende muito da atuação do profissional e da localidade do país onde atua. Porém, devido ao aquecimento do mercado imobiliário e das pesquisas que mostram o avanço para esse e os próximos anos, a tendência é de que a profissão traga cada vez mais ótimos resultados financeiros.

Se interessou sobre o curso? Acesse nosso site para saber mais informações e continue acompanhando o Blog e as redes sociais do UniDomBosco para se manter atualizado sobre o mercado de trabalho.

 

última atualização em: 28 de março de 2022