Já assistiu aos filmes indicados ao Oscar 2022?

Avatar

oscar 2022

Os indicados ao Oscar 2022 foram divulgados no dia 08 de fevereiro e, como sempre, esse anúncio causa bastante assunto nas mídias.

Muitos concordam com as indicações, muitos discordam, mas para nós o que interessa é assistir a muitos dos indicados e ter nossas próprias opiniões.

Mesmo com uma menor quantidade de produções como de costume na indústria cinematográfica, o Oscar ainda é dos eventos mais esperados no ano, tanto pelos artistas, quanto pelo público.

A cerimônia será realizada no dia 27 de março.

Agora, queremos saber se você já assistiu aos indicados ao Oscar 2022 de melhor filme

Belfast narra a vida de uma família protestante da Irlanda do Norte, da classe trabalhadora, sob a perspectiva de seu filho de 9 anos, Buddy, durante os tumultuosos anos de 1960.

Dois astrônomos fazem uma descoberta surpreendente de um cometa orbitando dentro do sistema solar e que está em rota de colisão. Com apenas seis meses até o cometa fazer o impacto, gerenciar o ciclo de notícias de 24 horas e ganhar a atenção do público obcecado pelas mídias sociais, antes que seja tarde demais, se mostra chocantemente cômico.

 A família do jovem Paul Atreides passa a administrar o planeta desértico Arrakis (conhecido pela população nativa como “Duna”), lugar de única fonte da especiaria rara chamada “melange”, o material mais valioso do universo. Enquanto isso, uma conspiração está se formando, o destino de Duna está em jogo e Paul pode estar no centro de uma antiga profecia que ele ainda não entende.

Conta a história de Alana Kane e Gary Valentine crescendo, correndo e se apaixonando no Vale de San Fernando, em 1973. Mas há um detalhe entre os dois: ela tem 25 e ele 15.

Baseado no livro de Thomas Savage, de 1967, conta a história da relação de dois irmãos ricos e proprietários da maior fazenda de Montana. Enquanto o primeiro é brilhante, mas cruel, o segundo é a gentileza em pessoa.

O filme conta a história de uma adolescente, única ouvinte numa família de surdos, e seus dramas quando fica dividida pela música e pelas obrigações.

Adaptado de um conto de Haruki Murakami, conta sobre duas pessoas solitárias que acham coragem para enfrentar o seu passado.

É um filme biográfico, inspirado em Richard Williams, pai das famosas, e mundialmente consagradas, tenistas Serena e Venus Williams.

Conta a história do carismático, mas sem sorte, vigarista Stanton Carlisle, que acaba entrando para um “circo dos horrores” após perder tudo.

Adaptação de um musical da Broadway, conta uma história de amor e rivalidade juvenil que se passa na Nova Iorque de 1957. 

Conte nos comentários para qual deles vai a sua torcida na grande noite do Oscar e continue acompanhando o Blog e nossas redes sociais para novidades diárias.