Dicas de estreias no cinema para curtir nas férias

Para os estudantes, as férias de julho são um momento bastante esperado para dar uma quebrada na rotina e um descanso para a cabeça assistindo, por exemplo, as estreias no cinema.

Aos poucos a  indústria cinematográfica está voltando ao que era antes e vem trazendo aos cinemas as super produções tão esperadas pelo público.

Separamos uma lista das estreias no cinema, previstas para o mês de julho.

Prepare a pipoca e organize a agenda.

• A Praga

O Zé do Caixão voltou. Vocês, novos estudantes, nem devem saber muito bem do que se trata, mas José Mojica (o Zé do Caixão) é um ícone da cultura brasileira. E esse seu filme, nunca tinha sido lançado.

Eugênio Puppo foi quem o finalizou.

“Todo o cuidado que tivemos com a recuperação do filme foi importante para não deixar que ele se perdesse através da história”, afirmou Puppo em comunicado oficial. “Fizemos de tudo para manter a autenticidade, oferecer ao público algo muito próximo do que tínhamos encontrado, com a veracidade de um autêntico filme de Mojica. Quando me contava sobre os vários trabalhos que não conseguiu concluir, ele sempre fazia referências ao A Praga. Agora, finalmente o filme terá um lançamento à altura de sua importância.”

Para os amantes do terror e do cinema brasileiro, essa é uma boa pedida.

• O Crime é Meu

Essa comédia dramática é uma livre adaptação da peça francesa Mon Crime, de 1934.

O filme conta a história de uma atriz que ao ser inocentada de um crime passa a viver a fama e o sucesso. Mas, tudo pode mudar.

• Sobrenatural: A Porta Vermelha

Os fãs de terror e dessa saga não podem perder esse filme.

Ele passa dez anos após os acontecimentos do último filme e parece que é o último da série. Portanto, todos esperam que ele seja bem intenso.

jovem-curtindo-as-estreias-no-cinema
  • Um Dia Cinco Estrelas

Mais uma produção brasileira na lista. Esse filme é uma comédia do tipo besteirol que promete, além das risadas, boas atuações.

Bons motivos para prestigiar o cinema nacional.

• A Noite do Dia 12

Esse filme é para aqueles que gostam de mistério. Ele fala sobre um detetive e o crime que ele leva mais tempo para desvendar.

• Herói de Sangue

Essa é uma história de guerra e amor entre pai e filho. Esse drama é o filme francês com maior bilheteria do ano.

• Missão: Impossível 7 – Acerto de Contas: Parte 1

Os fãs de Tom Cruise e dessa série aguardam ansiosamente essa estreia. E claro, já pensando em como será a parte 2.

• O Portal Secreto

Para os que gostam de comédia e do mundo da magia esse filme é um “prato cheio”.

• Perdida

Mais um filme brasileiro na lista que promete ser uma boa pedida para prestigiar. Esse filme é uma adaptação do romance de Carina Rissi.

• Alma Viva

Esse drama conta a história de uma menina assombrada pelo espírito da avó (que era uma bruxa).

• Barbie

Todo mundo já viu algo sobre essa super produção que vem sendo bastante divulgada em todos os meios. E não seria para menos pois ele é o live-action da boneca mais famosa do mundo.

• Oppenheimer

Esse é um filme baseado no livro biográfico vencedor do Prêmio Pulitzer, Prometeu Americano: O Triunfo e a Tragédia de J. Robert Oppenheimer, escrito por Kai Bird e Martin J. Sherwin. Ele mistura história e suspense com um grande elenco do cinema americano.

• Blue Jean

Esse drama inglês fala de um governo repressor e da população LGBT.

• Loucas em Apuros

O nome já fala um pouco sobre o que essa comédia reserva. Para quem gosta do gênero, esse filme promete.

• Mansão Mal-Assombrada

Esse é um filme para a família que reúne comédia e fantasia.

• Missão de Sobrevivência

Mais um filme de ação na lista de estreias que promete ser bastante comentado.

Gostou dessa lista de estreias no cinema? Qual deles vai assistir? Faltou algum filme nessa lista? Escreve nos comentários.

E para se manter sempre informado, continue acompanhando o Blog e as redes do UniDomBosco.