Mega vestibular
Prorrogação de Matrícula
Prorrogação de Matrícula EAD
Crédito recorrente
Campanha Março
Ed. Física
Mega vestibular
Graduação EAD 80% off
Enfermagem presencial
Crédito recorrente
Campanha Março
Pós EAD
previous arrow
next arrow


estreias-no-cinema
 

Para os estudantes, as férias de julho são um momento bastante esperado para dar uma quebrada na rotina e um descanso para a cabeça assistindo as estreias no cinema.

Após dois anos em estado pandêmico, nessas férias muitos poderão voltar a fazer programas que faziam antes, como é o caso de ir ao cinema.

A indústria cinematográfica também teve que dar uma freada nesses dois anos, mas agora voltou com muitos lançamentos.

Separamos uma lista das estreias no cinema, previstas para o mês de julho.

Prepare a pipoca e organize a agenda.

Com estreia prevista para 7 de julho, Thor (personagem querido pelos fãs da Marvel) retorna às telas em um filme solo.

Após a última aventura com os Vingadores, Thor curte a aposentadoria, porém um assassino galáctico surge e ele volta à ativa. Nesse filme, sua ex-namorada, Jane, é uma das que o ajuda nessa batalha.

Também previsto para 7 de julho, esse filme é baseado no livro de mesmo nome da autora Annie Ernaux.

A história se passa na França, na década de 60, e tem como personagem principal uma jovem que decide fazer um aborto para poder continuar seus estudos e tentar uma vida diferente.

Pelo menos no cinema, Elvis não morreu. Com estreia prevista para o dia 14 de julho, e tendo Tom Hanks no elenco, o filme conta a história da vida e da música de Elvis Presley.

O enfoque dessa história é a relação de Elvis com seu empresário, coronel Tom Parker (Tom Hanks).

Essa comédia, estrelada por Emma Thompson, conta a história de sua personagem que. após o divórcio, decide contratar Leo Grande, um instrutor de sexo, para se redescobrir e quebrar seus tabus.

A previsão de estreia é 21 de julho.

Esse terror promete assombrar os telespectadores, a partir do dia 21 de julho.

Um telefone morto toca e a nova futura vítima do assassino consegue escutar as antigas vítimas e tem a intenção de que com ele não aconteça o mesmo.

Esse drama, previsto também para o dia 21, conta a história de uma família na qual o pai, após um truque de mágica, se transforma em uma galinha.

Mais um terror para assombrar a telinha no dia 21 de julho. Ele conta a história de uma menina cega que, para se defender de uma invasão, precisa utilizar um aplicativo chamado Veja por mim.

A atriz principal do filme, Skyler Davenport, é de fato deficiente visual, trazendo muita veracidade ao filme.

Nesse filme de faroeste, um irmão faz justiça com as próprias mãos para vingar a morte do outro.

A estreia também é prevista para 21 de julho.

Único dos filmes brasileiros desta lista, chega aos cinemas no dia 28 de julho. Ele fala da relação de mãe e filha e das diferentes visões que elas têm sobre família.

Mais um terror para a lista. Esse conta a história de um grupo de cineastas que vão gravar um filme adulto, na década de 70, mas são flagrados pela anfitriã e, a partir disso, passam a lutar pela vida.

A estreia também está prevista para o dia 28 de julho.

Com esse nome, só poderia ser outro filme de terror. Esse conta a história de uma família que se muda para muito longe, após a morte de um dos seus gêmeos, porém aos poucos vai descobrindo as forças maliciosas que tentam segurar seu filho.

28 de julho é data de estreia.

Esse drama, também previsto para o dia 28, conta a história de um pai que está preso por uma dívida e que, em uma liberação de dois dias, tenta negociar sua dívida, porém nada acontece exatamente como ele planejou.

E para aqueles que, não importa a idade, são fãs de animações, as opções são: O lendário cão guerreiro e Liga dos Superpets

Gostou dessa lista de estreias no cinema? Qual deles vai assistir?

E para se manter sempre informado, continue acompanhando o Blog e as redes do UniDomBosco.

 

última atualização em: 20 de junho de 2022