Graduação EAD
Graduação EAD

globo-de-ouro

O Globo de Ouro não é tão famoso quanto o Oscar, mas a verdade é que é uma das grandes premiações artísticas do mundo, pois premia não somente as produções cinematográficas como também as da televisão.

Em 2022, o Globo de Ouro premiou os melhores de 2021, no dia 09 de março.

As séries já são queridinhas dos telespectadores há muito tempo e, com a pandemia, isso se intensificou. O Globo de Ouro, por premiar também as séries, acabou se destacando e fazendo com que os olhares de muitos se virassem para essa premiação.

E para os amantes de séries, a lista de indicados ao Globo de Ouro pode ser uma ótima opção.

Anote as dicas e aproveite o domingo para, quem sabe, começar a se “viciar” em alguma delas

Essa série é uma ficção histórica que conta a história de Catarina II, imperatriz da Rússia no século XVIII.

É uma produção original da HULU, mas pode ser assistida na Amazom Prime.

Série de comédia lançada pela HBO Max em 2021 e que ganhou o Globo de Ouro de melhor série de comédia.

A personagem principal é uma comediante pioneira que passa pela decadência e sua busca por salvar sua carreira.

Essa comédia, também lançada em 2021, é a mais assistida da HULU ( no Brasil pode ser vista no Star Plus) e conta com nomes de peso como Steve Martin e Selena Gomez.

Conta a história de três pessoas, até então desconhecidas, que têm obsessão pelo gênero true crime e que acabam envolvidos num crime real.

Essa comédia de 2020, da Apple Tv, conta a história de um treinador de futebol americano que é contratado para treinar um time de futebol inglês, mesmo sem ter experiência específica nesse esporte.

Disponível no Brasil pela Star Plus, conta com sensibilidade a história de quatro jovens indígenas desconstruindo os estereótipos.

Série da Netflix, também lançada em 2021, baseada na obra de Maurice Leblanc, que conta a história de um ladrão que se inspira no mestre do roubo Arsène Lupin.

Essa série da Apple TV, de 2019, traz no elenco Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon, atrizes queridas pelo público.

Conta a história dos bastidores de um programa jornalístico matinal de televisão.

É um drama que trata sobre o cenário LGBTQIA em Nova York. É do canal FX e foi lançada em 2018.

Série da Netflix que foi muito comentada em 2021, conta a história de um grupo de pessoas com dificuldades financeiras que aceitam participar de um jogo de sobrevivência.

É um drama da HBO que fala sobre a família de Logan e seus quatro filhos, que são donos de um grande conglomerado de mídia mundial. Foi lançada em 2018 e já ganhou vários prêmios. Neste ano a série ganhou prêmio de melhor série de drama.

Já assistiu a alguma delas? Tem sua preferida? Conte nos comentários e continue acompanhando o Blog e as redes sociais do UniDomBosco.

última atualização em: 22 de março de 2022