Graduação Presencial
Graduação Presencial
Graduação Pres

pós-graduação em Educação

Se manter atualizado é essencial nos dias de hoje, em todas as áreas, porém a educação, devido às suas muitas transformações, requer que os profissionais estejam mais atentos do que nunca numa pós-graduação em Educação.

Além da atualização, os profissionais dessa área, quando se especializam, passam a ter mais oportunidades de trabalho e, nas redes públicas, a alcançar patamares melhores de remuneração.

Devido a isso tudo, a pós-graduação em Educação é bastante procurada pelos profissionais.

Vamos falar um pouco sobre as opções que o UniDomBosco oferece:

Todas essas opções são EAD, o que colabora bastante com os profissionais da área da educação devido às suas cargas horárias complexas, na maioria das vezes.

Os diferenciais e vantagens dos cursos de pós-graduação em Educação do UniDomBosco são: boa inserção no mercado de trabalho, 100% online, avaliações online no final de cada módulo, metodologia inovadora, mensalidades acessíveis, videoaulas dinâmicas, exercícios com respostas instantâneas, orientador de aprendizagem online e professores atuantes no mercado.

Mas como escolher qual a melhor opção de curso?

Ao buscar uma pós-graduação em Educação, é preciso pensar não só na formação da graduação ou só na atuação atual. É preciso pensar no futuro profissional, como também nas afinidades ou desejos.

Um professor de Geografia que tem a intenção de, em alguns anos, não atuar mais em sala de aula, por exemplo, pode escolher uma das opções de gestão e poderá, quando tomar a decisão de sair de sala de aula, continuar atuando na educação, porém na gestão de uma escola.

Uma pedagoga que se interessa em buscar novas formas de colaborar com seus alunos que possuam dificuldades de aprendizagem pode optar por um dos cursos de psicopedagogia e, além de atingir seu objetivo inicial, posteriormente atuar nessa área.

Para quem busca se especializar, as opções e as vantagens são muitas. Acesse o site e veja quando a próxima turma do seu curso escolhido se inicia.

E para se manter sempre atualizado sobre os principais assuntos relacionados ao universo acadêmico, continue acompanhando o Blog e as redes sociais do UniDombosco.

última atualização em: 15 de março de 2022