fbpx

Atendimento Fraterno


DOMBOSCO | Covid-19: Atendimento Fraterno

 
 
 

Para ajudar os alunos que estão sendo afetados com a crise do novo COVID-19, a UniDomBosco desenvolveu alguns projetos especiais. Confira:

·         Ação Social: Divulgamos nos Stories do Instagram e Facebook negócios de estudantes empreendedores. Estamos ajudando os alunos que mais precisam com a arrecadação e doação de alimentos e produtos de higiene.

·         Empregabilidade: Em parceria com a @EmpregaDom estamos realizando lives semanais para falar sobre os mais diversos temas do mercado de trabalho atual, além disso disponibilizamos a divulgação de vagas de emprego e cursos profissionalizantes.

·         Protocolo de Atendimento Em Loco: Para não prejudicar o desempenho dos estudantes que não possuem acesso a internet, disponibilizamos um protocolo de atendimento, o aluno assiste as aulas e realiza o trabalho na IES, tudo com segurança e dentro das normais de higiene e precaução.

·         Portal Escuta: Com o intuito de preservar a saúde mental dos estudantes durante esse período, o Canal de Escuta será disponibilizado toda quinta-feira, no período da manhã e da noite, à disposição para ouvir toda e qualquer questão relacionada ao isolamento e suas dificuldades, buscando estratégias e alternativas para minimizar o sofrimento e a ansiedade.

 

 

 

 Está com dificuldades para pagar a mensalidade? Preencha o Formulário abaixo:

https://forms.gle/pyYXmX5KbtyneQ8B7

Contate-nos: centralcovid@unidombosco.edu.br WhatsApp – 41 9 8833-4820